Livro contempla as políticas públicas desta temática, chamando a atenção da população para os desafios que ainda precisam ser encarados.

Na quinta-feira, 15/12, às 15h30, a Prefeitura de São Paulo realizará o lançamento do livro “Panorama da Segurança Alimentar e Nutricional na cidade de São Paulo: ações, desafios e perspectivas do papel da cidade na alimentação”, no Espaço Gourmet do Mercadão Paulistano.

A publicação, que conta com a participação de 27 autores das secretarias municipais na gestão (2013-2016), é resultado da parceria entre o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comusan), a Câmara Intersecretarial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN) da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) com o Programa Mundial de Alimentos da Organização da Organização das Nações Unidas – PMA/ONU, que incentiva a troca de experiências exitosas de SAN junto a outros países. Após o lançamento, o livro estará disponível para download na página da Prefeitura.

Aqui, você pode saber mais sobre a publicação.

lancamento_livro_san_15